A MARCA DA MALDADE - Em de setembro de 2018, praticamente 3 anos, Bolsonaro levou uma facada. Agora foi divulgada a foto abaixo. Não deveria aparecer uma cicatriz compatível com a gravidade do atentado que quase tirou sua vida, exigiu uma operação de emergência, o afastou da campanha eleitoral, levou meses para recuperação e foi explorada eleitoralmente?

AULA DE JORNALISMO - Com exceção da Folha de S. Paulo, que deu manchete em 4 colunas com Foto, os grandes jornais praticamente ignoraram a maior manifestação pública de oposição ao governo Bolsonaro realizada desde o início da pandemia. Veja que bom trabalho informativo eles fizeram.

O Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) acompanha as mortes no conflito entre Israel e Palestina desde 2008 e os dados mostram uma situação bastante desigual; 5.600 palestinos morreram até 2020 enquanto 115.000 ficaram feridos, pelo lado de Israel foram 250 mortos durante o mesmo período, enquanto 5.600 ficaram feridos. A desproporção é gritante.

Lula depois da decisão do STF que cancelou a "tramoia" organizada por Sérgio Moro para favorecer o Coiso.

8 de março - Dia Internacional de Luta das Mulheres. Pela igualdade de gênero.

O Movimento Sem Terra (MST) uma organização de camponeses brasileira recebeu uma bela homenagem musical da entidade Mundukide, do país basco.

Na Brasilândia, bairro perifèrico localizado na zona norte de São Paulo faz seu "Bandeirao"

Este aí já esta de saída, mas o outro continua firme praticando atrocidades...

FEABAP (Festival de Absurdos que Assolam o País) - Senador é pego com dinheiro na cueca

Hoje, 17 de setembro, o educador Paulo Freire faria 99 anos. Quando vivo foi perseguido pela ditadura militar, depois de morto é perseguido pela estupidez do Bolsonaro e seus seguidores estúpidos.

Mostrar mais antigos
Mastodon (PT)

Mastodon é uma rede social baseada em protocolos abertos da web e software livre e gratuito. É descentralizado como e-mail.