Esta semana está com uma energia demasiado caótica

Hoje descobri que quem canta a música do Dragon Ball GT é o Ricardo Spínola aka Tartaruga Genial aka marido do Henrique Feist, que por sua vez aka Son Goku. Obrigado, bom dia.

Shooting stars mass outbreak. 
Needed a new header simple, cute, colorful I think I nailed it. Reposting for #DotArtHappy
#cute #illustration #MastoArt #stars

Hey art frens

It's okay, there are no algorithms here, you're not fighting to swim upstream any more :bear_hugs:

You can sit here and just breathe and look at all the pretty things coming across the timeline while you take time to untie the knots that the other nastier places left in your creative muscles.

You don't need to perform here. You don't need to prove anything. You're valid even when you can't put pen to paper. You have the heart of a creative and that's enough.

*hugs everyone*

Também gosto que os favoritos sejam uma coisa privada. Odeio que no Twitter, quando faço um like, arrisco-me a que apareça na feed de outras pessoas. Não quero invadir a feed de outras pessoas com tweets sobre dragon ball quando não é algo que esteja sempre a falar na minha conta.

Mostrar conversa

Uma das coisas que gosto no Mastodon é que posso facilmente gerir duas contas ao mesmo tempo. Tenho uma pessoal (esta) e outra profissional onde não convém estar a debitar disparates como aqui; com o twitter, só não andava sempre a ter de mudar de contas porque uso os containers do Firefox. Aqui, é só mudar de instância :blobcouple:

Hoje não foi um dia qualquer. Hoje foi dia de receber reembolso do IRS.

E primeiro que percebesse que é possível seguir pessoas de outras instâncias no Mastodon? A avó aqui não consegue acompanhar

Tenho uma apresentação para fazer ao povo da minha empresa sobre Portugal e respectiva cultura. Para além de memes da Tuga, que mais recomendam vocês?

Trazendo a banalidade para esta instância: a única coisa que me dá alento neste dia de chuva é a previsão de 26° para o fim de semana. Obrigado, bom dia.

Mastodon (PT)

Masto.pt é uma instância de Mastodon para pessoas que falam Português.