Seguir

🚨 Alerta vermelho 🚨

O Expresso noticia hoje: "Autores querem bloqueios de sites por IP".
FEVIP, IGAC e APRITEL lembraram-se, ao mesmo tempo, de vir dizer que os "memorandos de entendimento" que censuram a net não chegam.
Algo parece estar em preparação...

· · Web · 3 · 1 · 2

Esperamos que o Governo não tenha a indignidade tratar uma matéria tão sensível como a censura da Internet através de decreto-lei, em vez de levar a matéria à Assembleia da República, a casa da democracia.

NOVO RECORD?

"Autores" (nenhuma daquelas entidades representa autores, mas adiante) lembram-se, como quem não quer a coisa, de falar no assunto. Uma semana depois dá entrada na Assembleia da República um projecto de lei.

Há coisas fantásticas, não há?

parlamento.pt/ActividadeParlam

Ainda estamos a analisar o documento, mas censura de sites (i.e., servidores) por bloqueio de IP ao nível do ISP e inclusão de sites que disponibilizam ferramentas de neutralização de DRM estão já confirmadas.

Só acredita em "coincidências" quer quiser! Comecemos por fazer a seguinte análise: Nos últimos 20 anos o país tem crescido de forma positiva? Não, não tem! Quem são os governantes que têm estado no poder e efectuado essas políticas?

Actualmente, António Costa do Partido Socialista (PS) desde 2015 e no maior partido da oposição (Partido Social Democrata - PSD) Rui Rio. Como Presidente da República Marcelo de Sousa (PSD). Recuemos uns anos na história! Creio que em 2004, o Primeiro Ministro era Durão Barroso (PSD) que resignou ao cargo e foi para Presidente da Comissão Europeia! Foi nomeado Pedro Santana Lopes (PSD) para o cargo deixado vago! Na altura, o Presidente da República era Jorge Sampaio (PS). No ano seguinte, José Socrates (PS) vence as eleições para Primeiro Ministro! António Guterres (PS) também já tinha sido Primeiro Ministro.

O que é que têm estes senhores em comum?! Todos foram às reuniões de Bilderberg! "Coincidências" eco.sapo.pt/especiais/o-que-e-… ! ! ! Eduardo Ferro Rodrigues (PS), Augusto Santos Silva (PS), Manuel Pinho (PS), Fernando Teixeira dos Santos (PS), Paulo Rangel (PSD), Clara Ferreira Alves, jornalista e escritora, António José Seguro (PS), Paulo Portas (CDS), Carlos Gomes da Silva, CEO da Galp Energia, Maria Luís Albuquerque, ex-ministra das Finanças de Portugal entre 2013 e 2015 (deputada do PSD), Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, Ricardo Salgado, CEO do Grupo Espírito Santo, Margarida Marante, jornalista e membro da equipa fundadora da SIC, António Barreto, sociólogo e antigo ministro da Agricultura, Vítor Constâncio, líder do Partido Socialista e antigo governador do Banco de Portugal e secretário de Estado do Orçamento e do planeamento (viria a assumir novamente o cargo de governador do Banco de Portugal e posteriormente de vice-presidente do Banco Central Europeu), entre muitos outros! Durão Barroso é um crónico assíduo nas reúniões e o campeão é Francisco Balsemão! "Coincidências".

Fora de Portugal . . . Mais "coincidências" ! ! ! en.wikipedia.org/wiki/List_of_… . . . Só para citar alguns! Bill Gates em 2010, Mario Draghi! Mario Monti! Christine Lagarde! Emmanuel Macron! Ursula von der Leyen! Klaus Schwab (WEF) "You'll Own Nothing and You'll Be Happy" . . . "Não vais ter nada e vais ser feliz"! Microsoft! Amazon.com! IBM! Facebook! LinkedIn! Reis, rainhas, princípes e princesas! Angela Merkel, Pedro Sánchez, José Luis Rodríguez Zapatero, Tony Blair, Gordon Brown, David Cameron, Hillary Clinton, Henry Kissinger, Condoleezza Rice, Bill Clinton, David Rockefeller, entre muitos outros "participantes"! Podem também conferir por este publicintelligence.net/bilderb… .

Este vírus deu jeito para muitas coisas! expresso.pt/coronavirus/2021-0… "Com o novo sistema de “crachá verde”, para frequentarem restaurantes, hotéis, pavilhões desportivos, salas de espetáculos ou conferências, os clientes e participantes têm de levar consigo um certificado de vacinação com código QR." Já devem de ter lido qualquer coisa sobre o "passaporte de vacinas! Já estava "previsto" ec.europa.eu/health/sites/heal… ! ! ! E a vacinação será para todos! ec.europa.eu/health/sites/heal… Quem não a tomar, como afirma o ministro israelita da Saúde, Yuli Edelstein "Quem não for vacinado, vai ficar para trás".

Quanto à vossa notícia do Jornal Expresso! "Lembraram-se, ao mesmo tempo" Mais "coincidências"! E o fundador desse jornal é . . . ! ! ! Pertence a que grupo?! Exactamente ! ! ! en.wikipedia.org/wiki/Impresa E o dono é?! Mais coincidências" ! ! !

A maioria das pessoas parece que estão numa espécie de "hipnose em massa" . . . "confortáveis e acomodados" assistindo (muitos pela TV - lavagem cerebral) à destruição dos direitos humanos, das empresas . . . rumo à pobreza e miséria . . . e não parecem preocupados. É pena . . . e também não estão preocupados com o que o Google, FB, Amazon e outros "artistas" têm feito e continuam a fazer . . .

Não espero nada de útil deste governo e PR . . . com tantos escândalos nos últimos anos e o que é que aconteceu?! A sociedade portuguesa também não se mobiliza! São poucos os que se queixam! O barulho é pouco ou quase nulo!

Agradeço a vossa dedicação!

Fiquem bem!
Inicie a sessão para participar na conversa
Mastodon (PT)

Mastodon é uma rede social baseada em protocolos abertos da web e software livre e gratuito. É descentralizado como e-mail.