Artur Coelho partilhado

Coisas que vemos quando passamos a deixar o carro em casa na ida para o trabalho.

Artur Coelho partilhado

Sugestão de leitura pra fds. Plataformas e lib expressão, entrada do grande capital na rede, crescimento das big tech e inversão de políticas anti-monopólio, regulação desastrosa da net (filtros e afins).
Tudo interligado, tudo faces da mesma moeda.
t.co/kmML0v9z1d

Para esta semana, destacamos a história da cor amarela, e os soldados que salvam as forças especiais. Olhamos para o caso de sucesso britânico que é o computador Raspberry Pi, e para a forma como a fotografia por telemóvel alterou a nossa relação com a memória. Descobrimos uns deprimentes Simpsons russos, recordamos (novamente) Syd Mead, eo olhamos para a relação entre tecnologia e super-heróis. Estas, e outras leituras, nas capturas na rede. bit2geek.com/2020/01/18/captur

Poder capturar o real, na palma da mão. É o que a aplicação móvel Display.land permite fazer. A complexidade das técnicas de fotogrametria estão condensadas numa app gratuita, fácil de utilizar, e cheia de potencial. Pode ser usada para recolher detalhes do real, preservar o património, ou até mesmo fazer recordações de viagem diferentes. Em vez de fotos que documentam os espaços que visitamos, podemos capturar as nossas memórias, em 3D.
bit2geek.com/2020/01/14/displa

Recantos de Santiago, que é uma cidade tão encantadora à noite.

O ministério pode ser merdoso, o ordenado péssimo, a carga de trabalho excessiva (tenho 18 turmas e 480 alunos), mas há dias que fazem mesmo valer a pena.

Artur Coelho partilhado

Stages of Mastodon :

1. Create an account

2. u don't understand

3. u don't visit for a couple months

4. u return

5. u become addicted

Grande parte das piadas de Dávila estão no eterno conflito entre os modos de vida tradicionais e a modernidade. É aí que ele se revela particularmente ácido, retratando traços culturais tradicionais que são muito similares aos nossos. h-alt.weebly.com/o-bichero.htm

Mostrar mais
Mastodon (PT)

Mastodon é uma rede social baseada em protocolos abertos da web e software livre e gratuito. É descentralizado como e-mail.