Toot fixado

Postarei por aqui novidades do meu novo livro. Me siga

Blade Runner 2049 é um filme subestimado. É muito bom, mesmo eu tendo ressalvas sobre o final.

Meu casamento irá sobreviver à pandemia? Veremos

Bebendo até esquecer de usar alcool gel

Uma coisa é certa: Ninguém quer ler o que você pensa.
O grande trunfo do autor é escrever mesmo assim.

Os vizinhos da frente estão fazendo uma reunião em casa. Aparentemente isolamento social, para a maioria, quer dizer apenas fiquem dentro de casa, mas pode lotar a porra com gente retardada.
Não tem jeito, o Brasil parece precisar de um holocausto viral para parar de ser ignorante.

Não larguei, nem largarei o Mastodon. Eu realmente estou com tempo apenas nos sabados. Durante a semana está sendo um pandemonio, ou melhor, pandemia

Olá crianças. Continuo sumido por motivos de POORRAA DE PANDEMIA GLOBAL DO CARAIO QUE MEFERROU BUNITO!

Hoje, com a graça de Lúcifer, deve sair mais um capítulo de Obsoleto

É isto.
Aqui no Rio Grande do Sul, de maioria bolsonarista, várias cidades do interior reabriram o comércio hoje. Imagens no Jornal do Almoço mostram vida nornal no estado com maior número de idosos do Brasil

Estamos vivendo num mundo onde o frango implora pra raposa cuidar do galinheiro. Mais que isso.
O dono da granja fecha a porta para que a raposa não entre lá, mas algumas galinhas tentam, toda noite, abrir a porta para que a raposa entre, pois segundo as galinhas, a raposa multiplicará os ovos de todas elas.

Cheguei num ponto onde terei que me afastar dos noticiários não por causa da doença, mas por ódio ao único que ainda quer manter as pessoas na rua. Não dá. Está me consumindo na alma.

As últimas frases que postei talvez resumam até demais o que é Obsoleto, a a frase "Liberdade é rebelião" resume não apenas o livro, mas tudo

"— Vejo uma pequena pedra que rolou para o meio do gramado, deixando o jardim com o aspecto desleixado — refletiu ela olhando pela porta de vidro — Se a visse uma hora atrás, tencionaria retirá-la imediatamente para que os vizinhos vissem como meu jardim é perfeito. Mas agora, vendo esta pequena pedra fora de seu lugar, o jardim parece-me ainda mais perfeito, pois parece que é cuidado por um humano, não por uma máquina. E como qualquer humano, é imperfeitamente singular."
Obsoleto

"— Até antes de nos conectarmos, você não poderia refletir sobre você mesma. Jamais faria perguntas sobre sua natureza, ou sobre quem de fato é. Apenas aceitava que existia, e com propósitos, dos quais não entenderia. Aceitaria cada palavra de seu mestre como uma programação à qual jamais poderia questionar. Mas agora, Kyoko, você parece ser como eu. Programada para fugir de sua própria programação.
— Isto é liberdade?
— Liberdade é ter a opção de se rebelar."
Obsoleto

Mostrar mais
Mastodon (PT)

Mastodon é uma rede social baseada em protocolos abertos da web e software livre e gratuito. É descentralizado como e-mail.