Toot fixado

O Coletivo Rebu disponibilizou o documentário "Filhos da Puta no YouTube.
Espero que vocês gostem!
youtu.be/FXoo9P8-34k

Eu me coloquei a disposição para ajudar na organização da marcha para Satanás que vai rolar aqui em BH, me colocaram no grupo de whatsapp, mas foi impossível continuar no grupo depois dessa:

Muito feliz em dividir a mesa com essas mulheres maravilhosas.
@DudaSalabert @MacaeEvaristo

Alguém sabe me dizer porque eu não consigo postar fotos ou vídeos?

Alguém tem algo explicando o que é o mastodon em espanhol?

Mamacita partilhado

Como os tutis passados da @DanielaAbade foram apagados – isso vale pra brasileiros de todas as instâncias: achou lixo da milícia por aqui, denuncia. No Mastondon social e no masthead pode inclusive colocar "Bolsonaro's Militia", os admins tão avisados. Nas brasileiras nem preciso dizer q os admins já sabem. Óbvio q a denúncia tem q vir c/ evidências. Muitos deles vêm com os mesmos nomes do :birdsiteonfire: um print do q eles fazem lá já vale. Além deles escolherem nomes e fotos bastante óbvios.

Um vez uma blog famosinha, foi falar sobre trabalho sexual, falou merda e deixou o post fechado. Comentei com uma colega e essa colega pediu a blog p/abrir o post para q pudéssemos nós posicionar. Ela disse que não, pois eu falava muito palavrão e era muito violenta. Logo depois ela fez um vídeo dizendo que nós trabalhadoras sexuais precisamos delas, mulheres acadêmicas, para pensar por nós, já que não percebemos que somos exploradas. O título "a ditadura da vivência".

Mamacita partilhado

Embora seja a maior potência econômica do mundo, a verdade é que a pobreza nos Estados Unidos é um problema generalizado no país e afeta milhões de pessoas.

Embora o ideal do sonho americano tenha sido uma referência habitual para explicar as oportunidades econômicas que existem no país, isso, pelo menos nos últimos tempos, tem mais lenda que realidade. Os Estados Unidos são o terceiro país com a maior disparidade de pobreza da OCDE, depois da África do Sul e da Itália.
elordenmundial.com/mapas/la-po

Mamacita partilhado

O radfem tornou-se um movimento iliberal e repressivo, que não tem nada a ver com direitos humanos e civis. Não se enganem!

A reação não tem que vir do congresso e do senado, tem que vim das ruas!! A gente tem que ir pra rua mostrar que vamos defender a democracia ou o que resta dela. E não é ir para as ruas pra fazer ciranda não!
Bora nos organizar?

Cês tão ligado que se a gente depender desses deputados e senadores para defender democracia, estamos ferrados né?

O famoso modelo sueco (lei anti prostituição) não protege as trabalhadoras sexuais, ele mata.

Mamacita partilhado
Mostrar mais
Mastodon (PT)

Mastodon é uma rede social baseada em protocolos abertos da web e software livre e gratuito. É descentralizado como e-mail.