Mostrar mais recentes

Pelo que vejo, todo mundo na esquerda diz estar disposto a abrir mão de algumas especificidades para se unirem em uma esquerda forte, capaz de barrar a escalada do fascismo.

O problema é que não vejo muita gente afim de abrir mão do protagonismo. Existe uma diferença sutil, mas determinante entre os discursos "estou disposto a me unir a vocês" e "estou disposto a deixar vocês se unirem a mim".

O Brasil é muito louco, mas tem dia que tá pior viu! Abro o twitter e a direita tá subindo a hashtag DireitaContraBolsopetismo, vou no YouTube e o pastor Valdemiro Santiago tá vendendo feijão a mil reais cada semente.

No início da tarde o sol chega na minha janela e começa a subir pelas minhas plantas, é uma cena mágica ver as cores se modificando lentamente! Um momento de contemplação que antes eu só podia ter nos finais de semana!

"Alone am l now, lost and alone,
in a far, wide, wandering world.

Yet still when the blazing sun hangs low, when the wind dies away and the sea foam sleeps, and twilight touches the wandering earth, I turn home."

Preparando aquele ratatoouli vira-lata caramelo de domingo

Jeff partilhado

Enrolando pra higienizar a compra feita ontem. Da vontade de deixar ela de quarentena até passar o tempo de resistência do vírus e depois só ir lá é pegar tudo com segurança!

Tá certo que eu me levanto as 11:30, mas o que eu já li hoje deitado nessa cama, vou te falar, não pode ser desprezado!

Enquanto isso
Não nos custa insistir
Na questão do desejo
Não deixar se extinguir
Desafiando de vez a noção
Na qual se crê
Que o inferno é aqui

Quanta maldição! O meu coração não quer dinheiro, quer poesia!

Jeff partilhado

RT @togenkyoo@twitter.com

オンライン飲み会から緊急脱出できるマシーンを作りました

🐦🔗: twitter.com/togenkyoo/status/1

Depois de muitos anos parei pra ouvir um disco inteiro de Legião Urbana. Novas velhas sensações.

No Brasil, a permanência ou não de um político criminoso no poder não é determinada pela evidência dos crimes que cometeu.

Lembro-me bem da gravação do Jucá tramando o tal grande acordo nacional, com supremo, com tudo, que se concretizou nos meses seguintes! Lembro-me também, que mesmo diante de tão claras evidências, não houve nenhuma consequência jurídica aos envolvidos.

Se eu tivesse que passar esta quarentena sem trabalhar eu já teria enlouquecido!

Mostrar mais antigos
Mastodon (PT)

Masto.pt é uma instância de Mastodon para pessoas que falam Português.